Um morre e outro foge após troca de tiros com a Polícia Militar

outubro 11, 201812:19 pm
Luiz Carlos Braga morreu na troca de tiros. – Crédito: (Sidrolândia News)

Um homem de 40 anos de idade, identificado como Luiz Carlos Braga, vulgo DENTINHO, acaba de ser morto após surpreender e efetuar disparos de arma de fogo contra uma viatura da Policia Militar.

Por volta das 20:50 min de hoje (10) a Policia Militar recebeu diversas denúncias via 190 de que um indivíduo de alcunha DENTINHO estaria armado pelo Bairro São Bento, próximos a Rua General Osório.

Guarnição da Policia Militar deslocou, até a estação de energia localizada na Rua General Osorio, quando os policiais receberam uma informação que o indivíduo conhecido na região como Dentinho havia passado pelo local, e seguido para o Córrego Vacaria, acompanhado de mais um indivíduo e que ambos estavam armados.

Os policiais foram até o local, e quando se aproximaram visualizaram dois indivíduos nas características denunciadas, ao perceberem a viatura policial, os mesmo efetuaram disparos contra a equipe da PM, foi quando os policiais desceram rapidamente da viatura, procuraram abrigo e responderam com três disparos, foi quando os policias visualizaram apenas um indivíduo caído ao solo, com uma arma de fogo,tipo garrucha.

Foi solicitado apoio de outra viatura policial, como o homem atingido ainda tinha os sinais vitais, foi levado para o pronto socorro do Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários