TRÊS LAGOAS: Morto em confronto era investigado e seria integrante de facção criminosa

dezembro 27, 20188:59 pm
Foto: JP News

Tiago Antonio dos Santos Pedre, de 30 anos, morto durante confronto com a Força Tática na tarde da última quarta-feira (26) no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, MS, era suspeito de ter cometido diversos roubos e ser integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo informações do site JP News.

Tiago era conhecido como ‘T.A’, e segundo informações da polícia, o suspeito já teria ameaçado os moradores do bairro portando uma arma de fogo.

De posse de uma arma de fogo, ‘T.A’ se escondido no condomínio Ema após avistar uma viatura policial. Segundo a polícia ele ficou atrás de uma mureta e deu vários disparos contra os agentes.

Na troca de tiros, o suspeito foi alvejado, correu e caiu alguns metros à frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou o óbito de Tiago.

Ele possuía diversas passagens por homicídio, furto e tráfico de drogas. As informações são de que Tiago residia no município de Andradina (SP). A PM aguarda que a ficha criminal completa seja enviada pela polícia do estado de São Paulo para confirmar a informação.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários