TRÊS LAGOAS: Idoso é mantido refém e torturado por bandidos durante roubo

setembro 11, 201912:11 pm
Um idoso foi sequestrado e teve o carro, um Saveiro CD Cross roubado no fim da tarde desta terça-feira (10) em Três Lagoas. Foto: Rádio Caçula.

Um homem de 61 anos passou por momentos de terror durante roubo registrado nesta terça-feira (10), no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi sequestrada e torturada por bandidos armados, que fugiram levando carro, dinheiro e joias.

Conforme boletim de ocorrência, a situação foi descoberta por dois amigos de 48 e 38 anos que foram à residência do idoso e desconfiaram ao encontrar a casa aberta, cômodos revirados, as chaves na fechadura e um cofre aberto. A Polícia Militar foi acionada e durante buscas encontrou a vítima que havia sido deixada próxima a horta da lagoa.

Os bandidos fugiram levando uma picape VW saveiro, joias e dinheiro. Durante o roubo, os criminosos chegar a dizer que o carro havia sido encomendado. Os suspeitos pelo crime não foram localizados. O idoso ficou com os pulsos machucados por causa da corda que foi amarrada em seus braços.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários