Tiroteio entre policiais e milicianos deixa 12 mortos no Rio de Janeiro

outubro 16, 202011:22 am
Policiais interceptaram um comboio de milicianos em Itaguaí, na zona oeste do Rio de Janeiro. Abordagem acabou em tiroteio e com a morte dos 12 suspeitos

Uma ação integrada entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro interceptou na noite de ontem um comboio de milicianos na rodovia Rio-Santos em Itaguaí, zona oeste do Rio de Janeiro. Durante a operação, os suspeitos teriam reagido com tiros e os 12 ocupantes do comboio acabaram mortos no confronto.

Segundo a Polícia Civil, um homem apontado como o chefe da milícia em Itaguaí e região está entre os mortos. Um policial chegou a ser atingido pelos disparos, mas foi protegido pelo colete à prova de balas.

Os policiais também apreenderam oito fuzis, além de diversas pistolas, munições, carregadores, aparelhos de comunicação e os quatro carros que faziam parte do comboio.

O grupo vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da Força Tarefa, que apurou a frequente movimentação de suspeitos naquela região e na Baixada Fluminense.

Numa análise preliminar foi apurado que os investigados utilizavam fardamento militar, coturnos e coletes à prova de balas. Além disso, descobriu-se que os veículos utilizados eram oriundos de roubo e clonados.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários