TIMÃO: Ramiro treina à parte, e Sornoza faz primeiro trabalho com bola no Corinthians

janeiro 8, 20191:48 pm
Contratado do Fluminense, Sornoza foi anunciado na tarde desta segunda feira como o sétimo reforço do Corinthians

O treino do Corinthians na manhã desta terça-feira marcou o primeiro trabalho com bola do meia Junior Sornoza com a camisa do clube. O equatoriano já havia aparecido em campo na última segunda-feira, quando realizou apenas exercícios físicos.

Contratado do Fluminense, Sornoza foi anunciado na tarde desta terça como o sétimo reforço do Corinthians para a temporada.

Já o volante Ramiro, outro recém-chegado ao Timão, trabalhou à parte, sob supervisão do preparador físico Anselmo Sbragia. O jogador, ex-Grêmio, aprimora o condicionamento antes de ser integrado ao elenco.

No treinamento desta terça o técnico Fábio Carille não separou reservas e titulares. Ele comandou um trabalho em campo reduzido e depois organizou um treino de ataque contra a defesa, sempre exigindo muita intensidade dos atletas.

O volante Gabriel mais uma vez não foi a campo. Com um incômodo no músculo adutor da coxa direita, o jogador mais uma vez ficou no Lab R9, realizando exercícios de fortalecimento.

O elenco corintiano volta a treinar na tarde desta terça, em atividade fechada aos jornalistas. Parte do grupo também realizará exames cardiológicos no HCor.

O Timão faz jogo-treino diante do Nacional-SP na próxima quinta-feira, às 10h, no CT Joaquim Grava. Já no domingo a equipe tem amistoso diante do Santos, na Arena Corinthians.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários