Suposta vítima de Neymar deu uma facada em seu ex-marido

junho 6, 20193:11 pm
Najila Trindade Mendes de Souza – Reprodução

A modelo de 26 anos Najila Trindade Mendes de Souza, que está acusando Neymar de ter cometido estupro, agrediu o marido com uma facada em 2014. Na época, o marido da jovem, Estivens Alves, deu entrada no pronto socorro por causa dos ferimentos, que teriam acontecido durante uma briga entre o casal.
A informação foi dada pelo Balanço Geral, da TV Record, que conseguiu acesso a um boletim de ocorrência. A acusadora de Neymar foi procurada pela polícia após as autoridades não conseguirem contatar a jovem. Em sua defesa, ela alegou que apenas se defendeu de uma agressão sofrida pelo marido.

Estivens, por sua vez, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. Ao longo da semana, Najila reafirmou que foi vítima de agressão e que teria recebido ameaças de pessoas próximas à Neymar . A modelo também teve seu apartamento arrombado na última noite, o que deve fazer com que seu depoimento seja adiado.

Em entrevista concedida, Najila Trindade Mendes de Souza manteve a acusação de que teria sido estuprada por Neymar em um hotel na em Paris. “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”.

Najila também confirmou que suas passagens e a hospedagem no hotel onde os dois se encontraram foram pagas por Neymar.

 “Eu conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir, eu disse: ‘No momento não posso, questões financeiras’. Eu não podia ir, também por questões da minha agenda. Daí ele sugeriu: ‘Tá, mas eu posso resolver isso’.”, relatou.
 Ela revelou que, no meio da relação, por causa da falta de camisinha, começou a briga.
Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários