Sétimo Guardião: Olavo reconhece Firmina e relembra morte misteriosa

fevereiro 8, 201912:24 pm
Firmina (Guida Vianna) é reconhecida por Olavo (Tony Ramos), na novela ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

Firmina (Guida Vianna) já deu a entender que conhece Olavo (Tony Ramos) de outros carnavais! Quando o empresário visitou pela primeira vez o restaurante do Tobias(Roberto Birindelli), a chef de cozinha ficou passada quando deu de cara com ele. E a reação inusitada da senhora deu o que falar, afinal, por que ela ficou tão assustada ao dar de cara com Olavo?

Tudo começa a clarear durante uma segunda visita do ricaço ao estabelecimento. Olavo chama Firmina novamente para elogiar a comida. Mas quando ela chega, ele exclama:

“Lembrei de onde conheço a senhora!”

“Lá vem o senhor com essa história de novo. Que me conhece, que nada!”, ela reage, bastante nervosa.

O empresário deixa a mãe de Neide (Viviane Araújo) ainda mais nervosa quando relembra o passado.

“A senhora trabalhava na casa dos Tristão Medina em São Paulo. Participei de muitos jantares que fez pra eles… Até que a cozinheira sumiu de uma hora pra outra sem ninguém entender o porquê. Eu lembro bem, pois o sumiço foi justamente na semana em que a filha deles morreu num acidente de carro. Logo depois do enterro a senhora simplesmente evaporou. Por quê?”

Firmina fica emocionada e responde: “Eu era muito apegada à menina. Depois que ela morreu… Eu via a coitadinha por toda parte naquela casa! Não dava pra continuar lá.”

Mas Olavo não se sensibiliza, e ainda, fala sobre um grande segredo da chef.

“Eles sentiram muito a sua falta… Durante muito tempo ficavam se perguntando: “por que ela foi embora? Cadê a Josefa?”

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários