SÉTIMO GUARDIÃO: Ligação de León e Gabriel é descoberta por Luz

dezembro 6, 201811:09 am
León tem no pelo a mesma marca de pata que Gabriel tem nas costas. O jovem encosta no felino e tem visão — Foto: TV Globo

Só depois de passar algumas noites com Gabriel (Bruno Gagliasso) é que Luz (Marina Ruy Barbosa) vai perceber a marca que ele tem nas costas, em forma de uma pata felina. E como é muito próxima de León, ela logo se dá conta de que o sinal de nascença é igual ao do gato e sente a ligação que existe entre os dois, em O Sétimo Guardião.

A marca nas costas de Gabriel salta aos olhos de Luz quando os dois estão enroscados na cama e ela reclama de que está ficando frio. Ele então se levanta para fechar a janela, mas comenta que León está fazendo sua ronda no telhado e a ruiva diz para deixar a veneziana aberta, que logo o bichano vai querer entrar.

“Isso aqui nem parece tatuagem”, ela comenta, passando a mão em cima da ‘pata’ das costas dele.

Gabriel explica que é uma marca de nascença, e Luz conta que León tem uma igualzinha. O futuro guardião diz que notou isso quando o gato apareceu em sua casa, em São Paulo, e levou um susto.

Gabriel confirma, e admite que suas tentativas de entender o sentido disso são em vão. “Se León pudesse falar, sei que ia dizer muito. Sinto como se ele estivesse me protegendo, me guardando…”, ele vai conjectura, e Luz diz: “Tenho certeza disso. Só não sei explicar de onde vem esse meu sentimento. Mas você ainda vai descobrir o porquê dessa ligação do León”.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários