Segundo Sol: cafetina Laureta vai para cama com Ícaro, filho de Luzia

maio 21, 20181:15 pm
Laureta (Adriana Esteves)

A personagem de Adriana Esteves, Laureta, promete dar muito o que falar na segunda fase da novela Segundo Sol. Após o salto de 18 anos da trama, a partir de quinta-feira (24/5), a cafetina vai mostrar que não brinca no serviço.

 

Morando em uma mansão com os homens e mulheres que trabalham na sua agência de prostituição de luxo, a cafetina vai levar seu negócio para outro nível. Rosa (Letícia Colin), será uma das descobertas da vilã, que irá levar a moça para a vida do sexo.

Ela irá convencer a menina a se vender, seduzindo-a com as enormes quantias de dinheiro que acredita que a moça vai render. Ela irá leiloar a primeira noite da garota no site da sua agência.

Eles irão dar um beijo, e depois aparecerão na cama, sem ar, segundo o Notícias da TV. “E aí, tô aprovado?”, perguntará o rapaz. “Vamos precisar dar uma melhorada nesse corte de cabelo, essas roupas eu vou queimar. Do you speak english?”, perguntará a vilã.

“Vai entrar no professor particular. Você tem que aprender a se comportar melhor, com esse tipo de mulher mais refinada. Sua performance foi de grande qualidade! Onde foi que você aprendeu tudo isso, menino?”, vai perguntar Laureta. “Nasci sabendo”, responderá o filho da marisqueira.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários