Segundo Sol: Cacau flerta com Edgar na casa de Roberval e será pega no flagra

junho 19, 201811:10 am

Cacau (Fabiula Nascimento) não consegue esconder a paixão que sente por Edgar (Caco Ciocler) na novela Segundo Sol e fica muito mexida toda vez que o vê. Ela namora Roberval (Fabrício Boliveira), irmão e inimigo do playboy, mas mesmo assim, guarda esse amor proibido.

A situação vai ficar ainda pior quando Edgar for até a casa do inimigo para pedir que ele pare com a guerra contra a família Athayde. Ele chegará no local e encontrará os dois juntos. Nesse momento, Roberval debocha, enquanto Cacau fica completamente sem reação diante dele.

“Sabia que o banana do sinhozinho vinha pedir arrego! Nunca aguentou uma briga até o fim, né, Edgar?”, dispara Roberval. Edgar, no entanto, apela para o passado, quando os dois eram amigos: “Lembra de quando a gente era amigo, crescemos juntos, quase como irmãos”.

Roberval então debocha: “Pronto! Disse a palavra mágica: quase!”. “A Zefa (Claudia Di Moura) e você sempre foram como se fossem da nossa família!”, diz Edgar. “Sabe o que eu acho, Edgar? Que você conhece muito pouco a sua própria família”, responde Roberval, enigmático.

Cacau chega nesse momento e se depara com os dois, e imediatamente, começa a rolar um clima entre ela e Edgar, na frente de Roberval. No entanto, eles tentam disfarçar. Assim que Edgar vai embora, Roberval é grosseiro com a cozinheira e detona o irmão.

“Que cavalgadura que é esse Edgar. Um total idiota. Sinceramente, não dá pra entender o que você viu nele naquela época. A não ser o dinheiro, claro”, dispara, revoltado.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários