Segunda edição do ‘Festival Viva Campo Grande’ acontece dia 15 de dezembro

dezembro 7, 201811:12 am
De volta depois de um breve intervalo nos palcos, o Bando Do Velho Jack volta com todo seu vigor

O Festival Viva Campo Grande é uma iniciativa da Engepar – aposta também no investimento na nossa arte, como meio de colaborar de alguma forma com a consolidação de nossa identidade cultural, no ainda novo estado de Mato Grosso do Sul. Com essa iniciativa de realizar este festival de música que chega em sua 2ª edição, com o patrocínio da Cantina Romana e também da Campo Belo, a Engepar mostra que é possível fazer eventos que fomentem nossa produção cultural e convida outros empresários a desenvolverem ações neste sentido, criando eventos anuais que possam fazer parte do nosso calendário cultural.

O objetivo do 2º Festival de Música VIVA CAMPO GRANDE é concretizar o apoio aos artistas da terra e ser um evento que entre e marque o calendário da cultura da nossa cidade. Queremos celebrar, homenagear e nos divertir, promovendo este evento para os nossos amigos, colaboradores e para a Cidade de Campo Grande, que nos acolhe e recebe a todos de braços abertos.

O Festival será realizado no Blues Bar, assim como foi na sua 1ª edição, na rua 15 de Novembro, nº 1.186, no sábado dia 15 de dezembro de 2018, a partir das 20:00 h., com a participação de:  Clube do Litoral Central: Composto pelos músicos Guga Borba, Jerry Espíndola, Ju Souc, Leandro Perez, Renan Nonato, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira.

O coletivo de cantores, instrumentistas e compositores que mostram a força da música regional. No repertorio, alem de composições dos integrantes, clássicos da nossa música. O show tem quatro convidados especiais, Paulo Simões, Guilherme Rondon, Geraldo Espíndola e Marina Peralta, representantes expoentes da nossa música regional. – Os Walkírias: Banda formada nos corredores do curso de Arquitetura e Urbanismo, ao som do final da década de 1990,quando passam a tocar em bares e casas noturnas da cidade, trazendo a pegada do pop rock. Mostram músicas autorais irreverentes, misturadas a cover de grandes sucessos nacionais. Erika & The Storytellers: Uma das maiores e mais potentes vozes do nosso estado. Executando, sempre com excelência, os melhores sucessos do Rock e do Blues. Convidado especial: Zé Pretim ‘ ’. – Codinome Winchester: A banda sul mato-grossense, hoje residente em São Paulo. Possuí mais de 3 milhões de plays no Spotify.

O resultado musical é forte e atual, mostrando as novas tendências do rock e se destacando com músicas autorais, que são um sucesso entre o público.  O Bando do Velho Jack: De volta depois de um breve intervalo nos palcos, o Bando Do Velho Jack volta com todo seu vigor, tocando seus hits e clássicos .

*Rogério Zanetti

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários