Sábado nublado com possibilidade de chuva em Campo Grande

abril 14, 20181:58 pm
Foto: Edemir Rodrigues

O tempo muda neste sábado (14.4), segundo o Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec). A previsão é de dia parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva nas regiões Norte, Central e Leste de Mato Grosso do Sul. Já as regiões Pantaneira e Sul seguem sem expectativa de chuva.

O Cemtec explicou que as mudanças são resultantes de uma onda de ar frio que está vindo do centro de alta pressão, no oeste do Paraguai. Esse fluxo atua no Pantanal sul-mato-grossense. Além disso, a previsão é que as temperaturas continuem caindo nos próximos dias pela região até ficarem amenas, mas não deve haver frio intenso.

Em outras regiões do estado, como no leste e nordeste, o tempo também poderá sofrer alterações neste sábado. Na capital de Mato Grosso do Sul, há possibilidade de chuva isolada e fraca no período da tarde.

Já no domingo (15), as nuvens devem aumentar com previsão de chuva forte na região sul e leste do território sul-mato-grossense. Campo Grande também pode ter as mesmas condições climáticas no período da tarde, segundo o meteorologista. Além disso, a capital deve registrar 16°C na segunda-feira (16).

Confira como fica a temperatura:

  • Campo Grande – 16ºC (mínima) / 29ºC (máxima)
  • Dourados – 19ºC (mínima) / 33ºC (máxima)
  • Corumbá – 22ºC (mínima) / 32ºC (máxima)
  • Três Lagoas – 21ºC (mínima) / 33ºC (máxima)
  • Ponta Porã – 20ºC (mínima) / 33ºC (máxima)
  • Coxim – 21ºC (mínima) / 33ºC (máxima)

 

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários