Projeto Amigos do Parque continua suspenso temporariamente

julho 30, 202010:30 am

Pelos próximos dois finais de semana, o projeto Amigos do Parque está suspenso. A decisão, segundo o diretor presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda, alinha-se ao Decreto municipal, publicado pela Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira (15.07).

A determinação, traz uma série de medidas mais restritivas que tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus. Dentre elas o lockdown nos finais de semana, com funcionamento apenas das atividades essenciais, e redução no horário de atividade do comércio em dias úteis.

Com isso, as atividades consideradas não essenciais devem ser paralisadas na Capital sul-mato-grossense, aos sábados e domingos, no período de 18 a 31 de julho.

O Projeto Amigos do Parque consiste no fechamento de uma das pistas do Parque dos Poderes para a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins. O trecho interditado (lado direito da pista) compreende a área entre a rotatória da Avenida Mato Grosso (após a Avenida Hiroshima) até a Avenida Afonso Pena (em frente ao Corpo de Bombeiros), contornando o Parque Estadual do Prosa.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários