Prefeitura de Campo Grande deposita nesta terça o 13º do funcionalismo municipal

dezembro 12, 201710:24 am
“O décimo terceiro dos servidores foi nossa prioridade e já estamos empenhados em garantir recurso para pagar o salário de dezembro”

A prefeitura de Campo Grande vai depositar nesta terça-feira (12) o 13º salário do funcionalismo público. O valor total é de R$ 82 milhões e os servidores poderão sacar a gratificação a partir desta quarta-feira (13).

Segundo a prefeitura, para fazer o pagamento foi feito um grande esforço da administração. Parte dos recursos vieram da venda da folha de pagamento do município para o banco Bradesco, que pela operação pagou R$ 50 milhões.

Outra parte, veio de diversas fontes do caixa da prefeitura, como o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Refis. A administração também segurou o pagamento de fornecedores.

Estamos cumprindo nosso compromisso de valorização do servidor público. Pagamos 15 folhas salariais, porque tivemos que quitar as 13 folhas deste ano e salário de dezembro e décimo terceiro, deixados pela administração passada. E mesmo com tantas dificuldades, fecharemos o ano com pagamento dos servidores em dia durante todos os meses”, frisou o prefeito Marquinhos Trad.

“O décimo terceiro dos servidores foi nossa prioridade e já estamos empenhados em garantir recurso para pagar o salário de dezembro”, explicou o secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto.

COMPARTILHAR:

Comentários