PONTA PORÃ: Bombeiros registram acidentes com vítimas fatais na fronteira

dezembro 3, 201812:58 pm

Violentos acidentes marcam final de semana com saldo de cinco mortos na região de Ponta Porã no estado do Mato Grosso do Sul.

O primeiro acidente ocorreu na tarde de domingo (02) na MS 386 rodovia que liga a cidade de Amambai a Ponta Porã, quando os jovens Alexsander Sarmento Fonseca e Adriano Rodrigues da Rosa, transitavam a bordo de um veiculo da marca Honda, Civic, cor cinza, placa LRK 2633 do município de Amambai teria perdido a direção e ao tentar controlar o veiculo, cruzou a pista chocando se frontalmente contra uma árvore, segundo informações, os dois faleceram de forma instantânea antes mesmo de receber atendimento médico.

Já em outro acidente registrado durante a noite de domingo na MS 164, onde uma família paraguaia transitava a bordo de um veiculo VW-Gol, placa AEX 096 Paraguay e chocou se frontalmente com um veiculo Fiat Doblo, placa HTF 7613 cujo condutor invadiu a pista contrária causando a morte da cidadã paraguaia Agueda Natividad Delgado de Moran (39), Marcial Moran Alarcon (39) e Clara Jasmin Moran Alarcon, ficando ferido gravemente o menor P.M.D.M. (11) que foi auxiliado pelos integrantes do Corpo de Bombeiro Militar ao Hospital Regional de onde na manha de segunda feira seria transferido a um hospital da cidade de Dourados em razão da gravidade dos ferimentos.

Agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor nos locais dos acidentes com o apoio da Policia Militar e da Polícia Militar Rodoviária e posteriormente encaminhou os corpos ao IML da cidade a espera dos familiares.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários