Policial militar mata assaltante após ser rendido enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em MS

dezembro 17, 201810:36 am

Um policial militar matou um assaltante na madrugada desta segunda-feira (17)a, na Vila Jacy, em Campo Grande, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o policial aceitou uma chamada no bairro Coaphama e no endereço indicado um rapaz entrou no veículo, sentando no banco da frente. Cerca de 300 metros depois, outro jovem embarcou e sentou no banco de trás.

Já na Vila Jacy, o passageiro do banco de trás encostou um objeto nas costas do policial, anunciou o assalto e disse que era para ficar tranquilo porque ele e o parceiro só queriam o carro.

Os três desceram do veículo, o motorista se identificou como policial e o suspeito que havia anunciado o assalto mostrou a arma e fez menção que fosse atirar. O militar então atirou nele, que, mesmo baleado, correu e caiu morto alguns metros depois.

Junto ao corpo estava a arma de brinquedo do bandido, que não portava documentos pessoais e até a publicação desta reportagem não havia sido identificado. O segundo suspeito fugiu.

O caso foi registrado como tentativa de roubo e homicídio decorrente de intervenção policial.

O caso aconteceu em frente à casa do vereador da capital, Valdir Gomes (PP). Ele publicou fotos da movimentação policial no local, às 3h (de MS) e sobre a situação escreveu: “Pensa acordar com tiros no seu portão. Deus nos proteja”.

Foto: Osvaldo Nóbrega

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários