Policial esfaqueado em Coxim segue internado em Campo Grande

janeiro 12, 20185:28 pm
Foto: Alisson Silva

O policial militar afastado, lotado no estado do Mato Grosso, Elton Brasilino Santana, de 34 anos, continua internado na Santa Casa de Campo Grande, onde deve permanecer por alguns dias.

Ele ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado durante uma confusão numa conveniência de Coxim. Ferido no abdômen, Brasilino teve o intestino rompido e quase teve as vísceras expostas.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura e imediatamente transferido para Campo Grande, pois seu quadro era considerado gravíssimo.

Ele chegou a capital entre a vida e a morte, mas foi submetido a uma cirurgia e começou a reagir. Apesar da melhora, a irmã Cláudia Paiva contou que os cuidados ainda são necessários. De acordo com ela, ainda não tem previsão de alta, a última informação é que ele deve permanecer internado na próxima semana.

Ainda não se sabe quem esfaqueou o policial, mas a ação na verdade foi uma reação a atitude dele, que disparou um tiro contra João Carlos Gino Feitosa, de 34 anos, que foi socorrido por uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), também sendo levado para o HR.

As primeiras informações dão conta de que a confusão começou em uma conveniência do bairro. O policial estaria discutindo com uma mulher, com quem teria um relacionamento amoroso. Feitosa não gostou do que assistiu e teria saído em defesa da mulher, foi quando recebeu o tiro.

COMPARTILHAR:

Comentários