Polícia resgata adolescente alcoolizada em casa de idoso de 72 anos em Dourados

maio 8, 202012:41 pm
De acordo com o laudo preliminar, não houve consumação do estupro, entretanto, a policia ainda apura as circunstâncias do caso.

Na tarde desta quinta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada, através da rádio patrulha, para atender uma denúncia de estupro de vulnerável e estupro coletivo, na sitioca Síria Rasslem.

Com o apoio dos militares da Força Tática, a equipe se deslocou para o local, a residência de um idoso de 72 anos, onde encontraram uma adolescente de 12 anos e uma criança de nove com sinais de embriaguez.

A menina de 12 anos foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Universitário (HU), em Dourados.

Segundo informações da PM, durante rondas pela região, além do dono da residência, foram encontrados um homem de 43 anos, um adolescente de 16, um jovem de 26 e outro de 21 anos, que foi liberado.

Após averiguações, o idoso e o homem de 43 foram autuados pela prática de fornecer bebida alcoólica para as meninas. No local foram encontradas garrafas de cachaça.

Enquanto os jovens de 26 e 16 anos foram autuados pelo estupro. De acordo com o laudo preliminar, não houve consumação do estupro, entretanto, a policia ainda apura as circunstâncias do caso.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários