Policia Militar prende homem por porte ilegal de arma em MS

março 8, 201711:58 am
Segundo relatou a PM na ocorrência, além da arma, que estava com cinco munições no tambor, quatro deflagradas e uma “picotada”

Ailton Pereira da Silva, o “Doutor”, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira, 7 de março, pelo crime de porte ilegal de arma, em Sete Quedas, fronteira com o Paraguai.

Segundo relatou a PM no boletim de ocorrência, a guarnição chegou até o acusado após denúncias anônimas indicarem que o indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo no quintal de sua residência.

De acordo com a PM, ao chegar à residência do acusado os policiais se depararam com um som bastante alto e ao ser chamado, “Doutor” teria saído de dentro de um quarto com a arma, um revólver marca Taurus, calibre 38, em uma das mãos.

Em primeiro momento Ailton teria relutado em soltar a arma e colocar as mãos na cabeça, mas acabou cedendo, segundo a polícia, ao ser informado pelos policiais que a guarnição seria obrigado a efetuar disparos, caso ele não obedecesse.

Segundo relatou a PM na ocorrência, além da arma, que estava com cinco munições no tambor, quatro deflagradas e uma “picotada”, ou seja, a espoleta foi ferida pelo percursor, mas não chegou a deflagrar o disparo, os policiais também apreenderam na residência uma motocicleta Honda Titan cor prata, placa de Sete Quedas-MS, que segundo as denúncias, era usada por Ailton Pereira para fazer manobras perigosas na rua.

Mandado cumprido em Coronel Sapucaia

Em Coronel Sapucaia, também fronteira com o Paraguai, policiais lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar prenderam um homem procurado pela Justiça.

Segundo a PM, Alisson Marques da Silva, morador na Vila Progresso, em Dourados, tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto junto a Justiça do estado de Goiás.

De acordo com a polícia, o douradense foi preso na tarde dessa terça-feira, 7 de março, quando viajava do lado do carona em um veículo Astra cor preta, com placas de Nova Alvorada do Sul-MS.

COMPARTILHAR:

Comentários