Policia Militar fecha boca de pó, apreende cocaína e pé de maconha

agosto 24, 201711:08 am
Foto: Cido Costa

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 18 anos, suspeito de traficar droga na região do Grande Cachoeirinha, em Dourados.

Segundo informações, D.S. foi surpreendido pelos militares em frente a residência à Rua Manoel Joaquim da Silva. Ele admitiu que é usuário de maconha mas negou participação no tráfico.

Ele e a mãe autorizaram a entrada da PM na casa, onde foram apreendidos cinco papelotes de cocaína. A droga estava escondida no guarda roupas do rapaz. No quintal da casa, a PM encontrou um copinho plástico, onde havia uma muda que aparenta ser de maconha.

De acordo com a polícia, o sujeito admitiu que tinha comprado o entorpecente por R$ 150,00, de uma pessoa, supostamente morador no Conjunto Estrela Porã, e que revenderia a R$ 50,00 cada papelote. Conforme a polícia, ele contou que já havia vendido dez unidades.

O ponto de venda, em geral, era a ponte localizada perto da casa dele e dá acesso entre Vila Cachoeirinha e o BNH 4º Plano, bem como a vilas e bairros da vizinhança, onde a movimentação de veículos e pedestres é grande.

COMPARTILHAR:

Comentários