Polícia identifica autores de assassinato na Vila Cachoeirinha em Dourados

junho 5, 201911:07 am
A dupla fugiu e até o momento não foi localizada. A Polícia Civil continua investigando o caso. Foto: Cido Costa

A Polícia Civil de Dourados já identificou os autores do assassinato de Lucas Alisson Nunes Souza, 20 anos, o Paçoca, morto a tiro ontem (4) à noite na Vila Cachoeirinha. Segundo os investigadores, seriam dois irmãos de 16 e 20 anos, moradores próximo ao local do crime.

De acordo com a polícia, os motivos para a execução do rapaz foram banais. Os investigadores apuraram que quando os irmãos cruzavam com Lucas pelas ruas do bairro, ambos se encaravam e a partir disso surgiu uma rixa entre eles, sem qualquer motivo realmente fundamentado.

Ontem, por volta das 19h, Lucas fazia uma mudança em imóvel na Rua Deolinda Rosa da Conceição junto com outras quatro pessoas. Em determinado momento, a dupla passou pelo local e, segundo testemunhas, um deles disse “Eae safado”. Imediatamente o outro acusado sacou revólver e disparou três vezes contra a vítima.

Um tiro acertou Lucas nas costas, transfixando no peito. Outro tiro atingiu de raspão a perna de uma adolescente de 16 anos que estava no imóvel. O terceiro disparo se dispersou no local.

Mesmo baleado, Lucas tentou correr para os fundos da casa, mas acabou caindo na varanda, já sem vida.

A dupla fugiu e até o momento não foi localizada. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários