Polícia Civil prende homem que perseguia e ameaçava ex-esposa por não aceitar o término da relação em MS

maio 26, 20201:25 pm
Por não aceitar o fim da relação, o suspeito vem perseguindo a vítima, rondando sua residência e lhe proferindo diversas ameaças de morte.

O S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante, no Bairro Santo André um homem de 32 anos, suspeito de perseguir, ameaçar e tentar agredir a ex-esposa.

Segundo apurado, vítima e autor foram casados por um tempo, porém estão separados há aproximadamente um mês. Por não aceitar o fim da relação, o suspeito vem perseguindo a vítima, rondando sua residência e lhe proferindo diversas ameaças de morte.

Para os policiais, a mulher contou que o suspeito foi até sua residência naquele dia e prometeu matá-la, tentando, ainda, agredi-la. As agressões só não ocorreram porque a mulher conseguiu fugir com seu veículo. No momento da partida, o ex-marido conseguiu acertar um soco no vidro do carro.

Policiais civis se colocaram à disposição da vítima e efetuaram diligências para captura do homem suspeito.

Depois de algum tempo, a vítima retornou ligação à Delegacia pedindo socorro à Polícia, tendo em vista que alguém estaria escondido e abaixado em um terreno baldio na rua de sua casa, dentro de um matagal.

Imediatamente, o Investigador e o Delegado deslocaram-se a esse terreno vazio e localizaram o suspeito, o qual estava abaixado no matagal, tentando se esconder. Em abordagem, os policiais civis encontraram na cintura do suspeito uma faca medindo quase 30 centímetros.

Por tudo isso, o suspeito recebeu voz de prisão, por praticar, em tese, o crime de ameaça e a contravenção penal de porte de arma branca, sendo conduzido à unidade policial visando. O indivíduo encontra-se preso à disposição da Justiça.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários