Pedrinho não treina com bola e segue como dúvida no Corinthians

maio 13, 20191:00 pm
Meia-atacante sofreu uma contratura muscular nas costas, no último sábado, e ficou na fisioterapia nesta segunda.

Cortado o jogo contra o Grêmio minutos antes do início da partida, o meia-atacante Pedrinho segue como dúvida do Corinthians para o jogo contra o Flamengo, quarta, pela Copa do Brasil. Na manhã desta segunda, na reapresentação do elenco, o jogador não treinou com bola e ficou na fisioterapia. A definição se ele será relacionado ou não para o duelo com o Rubro-negro será feita na próxima terça.

Embora não seja titular do Corinthians, Pedrinho é peça fundamental no elenco comandado por Fábio Carille. O jogador é opção para o ataque e também para o meio de campo e, por isso, a comissão técnica aguardará a atividade de terça-feira para definir se ele tem ou não condições de ir para o duelo com o Flamengo.

Lidando com as indefinições para a próxima quarta, Carille mandou a campo apenas os reservas na reapresentação do Corinthians após o empate sem gols com o Grêmio. O grupo fez uma atividade com bola em campo reduzido.

Os titulares ficaram a maior parte do tempo na parte interna do CT Joaquim Grava e depois fizeram uma atividade leve no gramado, com exceção de Mateus Vital e Danilo Avelar. Apesar disto, a dupla não preocupa.

Já o centroavante Gustagol segue se recuperando de lesão e não foi para campo. O jogador deve ser desfalque do Corinthians para o duelo com o Flamengo, mas há a possibilidade de voltar a ser relacionado no fim de semana, quando a equipe enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada.

Na próxima quarta, às 21h30, o time comandado por Fábio Carille começa a decidir seu futuro na Copa do Brasil. Em sua arena, o Corinthians recebe o Flamengo pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários