PARANAIBA: Duas crianças e três adultos morrem em acidente na MS-316

abril 9, 201811:15 am
Colisão frontal entre Celta e Gol ocorreu ontem, em Paranaíba. Fonte: JPNews

Duas crianças com idades de dois e doze anos, e outras três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente entre dois veículos na tarde deste domingo (8) na MS 316, em Aparecida do Taboado (MS). As placas dos dois carros eram de Paranaíba (MS), informou o Corpo de Bombeiros local.

De acordo com os bombeiros que realizaram o atendimento, um dos veículos realizava uma ultrapassagem quando colidiram frontalmente. As vítimas foram identificadas sendo Rosineide de Freitas e Silva de 39 anos, Arthur Alves de Freitas de cinco anos, Tiago de Oliveira Rodrigues de 28 anos, Maria Ivonete de Carvalho Montalvão de 39 anos, além de Uellington David Lemos Rodrigues de 11 anos, foram as vítimas fatais identificadas pela Perícia da Policia Civil de um acidente que ocorreu na tarde de domingo (9) na MS-316 em Aparecida do Taboado (MS).

Rosineide e Arthur estavam no veículo que seguia sentido Aparecida do Taboado- Santa Fé do Sul (SP), já Tiago, Maria Ivonete e Uellington estavam no veículo que que seguia sentido contrário. Segundo boletim de ocorrência, o veículo que seguia para Aparecida do Taboado tentou realizar ultrapssagem em local permitido, porém não percebeu que o outro carro seguia na outra pista, vindo a colidirem frontalmente.

Além das cinco vítimas fatais, outras quatro pessoas, sendo elas: Paulo Ribeiro Alves de 47 anos, Ariele Lemos Rodrigues de 10 anos, Maria Montalvão Gonçalves de seis anos e Pedro Iago Motalvão Rodrigues de três anos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros Militar para a Santa Casa de Aparecida do Taboado e estão sob observação.

Tiago, Maria Ivonete e Uellington são moradores de Aparecida do Taboado, e naturais da Bahia, o velório será na cidade sul-mato-grossense, porém o sepultamento será na cidade de Guanambi (BA), somente o adolescente será sepultado em Aparecida do Taboado.

Já Rosineide e Arthur, mãe e filho, são moradores de Santa Fé do Sul. O velório será na cidade paulista.

Ainda não há informações do horário dos velórios e sepultamento, pois os corpos ainda estão no IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba e aguardam liberação.

COMPARTILHAR:

Comentários