O sétimo Guardião: Verdadeira mãe de Luz é descoberta por Sóstenes

abril 4, 201912:34 pm
Luz (Marina Ruy Barbosa) está prestes a ganhar uma grande surpresa, na novela ‘O Sétimo Guardião — Foto: TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) levou um balde de água fria quando descobriu que Luz (Marina Ruy Barbosa) não é a filha que teve com Neide (Viviane Araújo). Mas coincidências existem e o ex-gato vai estar perto de descobrir quem é a verdadeira mãe da ruivinha.

Nos próximos capítulos de O Sétimo GuardiãoOndina (Ana Beatriz Nogueira) vai abrir o coração para Murilo e contar que anda muito triste com uma filha que teve no passado e que nunca mais a encontrou. A cafetina vai contar a história para o amigo e revelará que o ex-marido sequestrou o bebê lá pelos lados de Tubiacanga. Murilo ficará passado, pois é o mesmo lugar onde Sóstenes (Marcos Caruso) diz ter encontrado Luz.

“Vem comigo, Ondina! Ou é muita coincidência ou talvez sua filha esteja mais perto do que você pensa!”

Mas a mulher não o acompanhará e dirá que prefere não sofrer mais uma decepção. Murilo respeita a decisão de Ondina, mas procura Sóstenes para saber todos os detalhes do dia em que ele encontrou Luz abandonada na mata. O ex-gato ficará chocado com tanta coincidência e abrirá o jogo para o pai.

“Tudo bem, vou ser curto e grosso: descobri que a Ondina teve uma filha que foi sequestrada em Tubiacanga, na mesma época… E ela nunca mais teve notícias da criança. Essa criança… pode ser a Luz, pai!”

Sóstenes decidirá tirar essa história a limpo com Ondina. Mas antes, ele pega a velha camisa masculina que estava com Luz quando ele a encontrou ainda bebê. No cabaré, a cafetina é surpreendida com a visita do aposentado e percebe que ele tem algo sério para dizer. Sóstenes pega a roupa e fala.

“Quero que me diga se reconhece o que vai ver… Se não reconhecer, por favor, não me faça nenhuma pergunta, que eu também não direi mais nada e irei embora. Sabe o que essas iniciais… LCG… querem dizer?”

Bastante emocionada, Ondina vai responder: “Luís… Carlos… Góis…

Ondina vai confessar que esse era o nome do seu ex-marido e que o odeia porque ele fez um grande mal no passado: “Desde o dia em que roubou nossa filha recém nascida, sumiu com ela… E destruiu minha vida pra sempre!”

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários