O Outro Lado do Paraíso: Renato prepara tocaia

maio 4, 201811:33 am

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) há tempo vem armando um plano para tirar dinheiro de Clara (Bianca Bin). E agora, ele fica próximo de realizá-lo!

Como Clara, Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) vão ao casamento de Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza), eles deixam que Tomaz (Vitor Figueiredo) fique com Lívia (Grazi Massafera). Enquanto o garoto é levado para a casa da família de Gael, o médico fica à espreita observando tudo.

Logo depois, ele passa em casa e chama Fabiana (Fernanda Rodrigues) para lhe acompanhar: “Pega as malas que cê já deixou preparadas. (…) A gente tem que ficar de tocaia na casa da Lívia.”

“Tocaia?”, se surpreende ela, que não sabe do que se trata.

Renato vai sequestrar Tomaz, para pedir tirar grana de Clara.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (04/05):

Renan não revela a surpresa da grife para Beth. Gael orienta Clara, que se prepara para assumir a mina. Zé Victor se apresenta como chefe da mina para Clara. Clara promove Juvenal e Amaro e afirma aos garimpeiros que tudo será feito dentro da lei. Zé Victor conta as novidades da mina para Sophia. Estela cuida de Sophia. Chega o dia do casamento de Raquel e Bruno. A Grande Mãe afirma a Mariano que o ajudará a falar com Clara. Tomaz passa o dia com Lívia. Renato rapta Tomaz e exige de Clara uma alta quantia para o resgate.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários