O Outro Lado do Paraíso: Após revelação, Gael diz que teme pela vida de Clara

abril 23, 201811:42 am

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) está sem chão depois de descobrir do que a sua mãe é capaz.

Preocupado com o que pode acontecer, ele procura Clara (Bianca Bin) para dizer que Sophia (Marieta Severo) cometeu graves crimes: “Eu vim falar dos crimes que você não sabe. A minha mãe matou, Clara. Várias pessoas. Ela é a mulher que mata a tesouradas. Os crimes de Pedra Santa.”

“Estou sem palavras. Você, Gael, acusa sua própria mãe!”, ela confessa.

O playboy diz que se encontra em uma situação muito difícil, mas que só decidiu contar o que sabe porque está bastante preocupado: “Eu me pergunto quem será o próximo. Pode ser você, Clara. Você é a pessoa que ela mais odeia neste mundo. Não posso deixar você morrer.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (23/04):

Gael revela a Clara sobre os crimes de Sophia e afirma que precisa de sua ajuda para abrir um inquérito contra a mãe. Mercedes orienta Xodó a revelar tudo o que sabe para Clara e Patrick. Miro propõe casamento a Leandra. Caetana garante a Maíra que Johnny a está enganando. Johnny conhece Eloá, filha de Miro, e tenta seduzir a jovem. Beth se muda para a casa de Adriana. Antes de partir, Henrique aconselha Adriana a prestar atenção em Nicolau. Adinéia firma um pacto com Cido. Clara acusa Sophia de assassina.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários