NOIA SINISTRO: Que recebeu ordens do além para matar namorada e filha morre enforcado em Dourados

dezembro 21, 201810:35 pm
Ele estava em uma cela isolada e foi encontrado morto per agentes da PED. – Foto: divulgação/94FM

Marcos Fioravante Neto, de 22 anos, que confessou ter matado a namorada Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a própria filha, de apenas um mês de vida, a facadas, na residência que eles moravam, no Jardim São Pedro, em Dourados, no dia 25 de novembro, foi encontrado morto na cela que estava, na Penitenciária Estadual de Dourados, por volta das 10h, desta sexta-feira (21).

Ele estava em uma cela isolada e foi encontrado enforcado por agentes da PED. Mais detalhes não foram informados pela polícia.

CONFESSOU O CRIME

Durante a audiência de custódia na cidade de Glória de Dourados, realizada no dia 27 de novembro, o acusado disse que o crime aconteceu por volta das 20 horas de domingo, dia 25. Neto não soube explicar o motivo que levou ele a cometer tamanha crueldade, que “não sabe o que aconteceu com ele nesse dia”, que não tinha ingerido álcool e nem usado drogas.

Ele falou ainda que estrangulou a esposa primeiro e depois deu uma facada no pescoço dela e, em seguida, vendo a mulher sem vida, matou a bebê, porque, de acordo com ele, a filha ficaria sem mãe e sem pai, já que ele seria preso, por isso, resolveu esfaquear a criança também.

Logo depois de matar as duas, Neto relatou que a ideia era levar os corpos em um bosque perto da residência dele e colocar fogo, mas depois, desistiu da ideia e arrumou a esposa no chão do quarto da residência e em seguida colocou a bebê nos braços da mãe.

Após cometer os homicídios, o acusado disse que pretendia fugir para São Paulo, por isso, furtou uma bicicleta em Dourados na manhã do dia 26 de novembro, no bairro João Paulo II, e seguiu até a cidade de Vicentina, onde roubou uma moto, por volta das 16h, depois disso, seguiu com a motocicleta até Glória de Dourados, mas como tinha pouco combustível, assaltou uma idosa, por volta das 17h30, levando a bolsa dela para poder pegar dinheiro e abastecer. Porém, no último crime, pessoas que estavam próximas correram atrás dele e acionaram a polícia.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários