Mulher é presa ao abandonar bebê em Pedro Juan Caballero

dezembro 12, 201811:23 am

Uma mulher abandonou um bebê recem nascido na frente de uma casa na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS.

Investigadores da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero realizaram a prisão na manha dessa terça feira (11) por volta das 10:30hs, de uma jovem brasileira identificada oriunda do estado de Goiás. Na ultima sexta-feira, dia 07, a mulher abandonou seu filho recém nascido em frente a uma residência situada no bairro Obrero. Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que a jovem abandonava a criança no local.

Na segunda- feira, dia 10, familiares da jovem compareceram a Defensoria Publica da cidade solicitando que a criança lhes fosse entregue, afirmando que a mulher, mãe da criança, sofria de problemas psiquiátricos, razão que a teria levado a abandonar o recém nascido. Informaram ainda que a mesma se encontrava internada, sem dar maiores detalhes.

Os investigadores realizaram buscas nas clinicas particulares o que ocasionou na localização da mulher e na sua prisão na manha de hoje, pelo crime de abandono de incapaz.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários