Morre quinta vítima de acidente que deixou nove feridos na MS-080, em Rochedo

dezembro 24, 201712:14 pm
(Foto: Evelyn Souza)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande na madrugada deste domingo (24) a quinta vítima, dos nove feridos, no acidente envolvendo uma Strada e um Pálio na manhã de ontem (23) em Rochedo. Renata Pereira dos Santos, de 19 anos, estava internada com politrauma grave e tinha uma fratura em região de braço e outra exposta na perna esquerda.

A jovem era passageira no Pálio que seguia de Campo Grande para Taboco, distrito de Rochedo. O carro era ocupado por Anísio Ananias, de 71 anos, e Jonas Pereira Bernuncio, de 17 anos, que morreram no local do acidente. Além deles também estava Ana Pereira, de 37 anos, que segue internada na Santa Casa, avaliada pelo neurologista e está em observação na aréa verde.

Durante o dia de ontem morreram Maricélia Ikeizume de Souza, de 61 anos, passageira da Strada, e José Machado de Figueiredo, de 57 anos. José faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Almeida e o sepultamento está previsto para às 10h30 no  Cemitério Jardim da Paz, em Campo Grande.

Vítimas

Ainda estão internados na Santa Casa de Campo Grande, os passageiros da picape Gabriel de Souza, de 15 anos, e o irmão Bruno Henrique de Souza, de 17 anos, e o avô deles Wanildo de Souza, de 63 anos.

De acordo com a assessoria da unidade, Gabriel está consciente e orientado, teve uma fratura em perna direita e outra no braço esquerdo. Ele está aguardando programação de cirurgia.

Bruno também está consciente e orientado, com colar cervical e com vários cortes no rosto. O avô dos meninos, segue internado na ala vermelha dos hospital e seu quadro é considerado estável.

ACIDENTE

A colisão ocorreu por volta das 9h30, no KM-56, de ontem e mobilizou unidades de socorro dos dois municípios. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um veículo Fiat Pálio seguia sentido Campo Grande para Rochedo, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma picape Fiat Strada, que seguia no sentido oposto.  Cinco pessoas estavam na picape, já o carro de passeio estava com quatro pessoas.

 

COMPARTILHAR:

Comentários