Morre o segundo homem ferido no confronto com a Policia Civil na Fronteira

março 12, 201810:42 am
Foto: Poranews

O final de semana foi agitado no mundo policial da fronteira Brasil/Paraguai. No sábado, dia 10, após uma abordagem a três homens no bairro Residencial Ponta Porã I e o encaminhamento deles para a delegacia de Policia Civil houve uma reação dos presos e troca de tiros entre eles e agentes da policia, fato que resultou na morte de Kleber, vulgo Clebinho, de Presidente Prudente, autor do homicídio de um sargento da Polícia Militar em Presidente Epitácio (SP).

O outro homem, identificado como Roney Marques de Souza (23), após ser baleado no enfrentamento, foi levado para o hospital Regional, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 12, na unidade hospitalar.

Segundo informações divulgadas pela policia Civil, após buscas no interior da residência onde os homens foram presos, foi encontrado um fuzil AK 47 carregado e uma pistola Glock 9mm com carregador alterado para mais disparos, armas essas que foram levadas para a delegacia e juntadas ao processo que vai apurar a ocorrência.

Informações não oficiais, uma vez que a Policia Civil não divulgou nenhuma nota a respeito do caso, depois da prisão dos suspeitos na residência que fica na Rua Tamareira com a Xavante, no bairro Residencial Ponta Porã I, aconteceu o primeiro confronto quando Roney Marques, um dos elementos presos, tentou pegar uma arma em um bolsa e acabou ferido pelos policiais, sendo levado para o hospital. Em seguida, eles foram levados para a sede do 1º DP, onde Klebinho, outro preso, investiu contra um policial tomou a arma e iniciou-se uma troca de tiros, momento em que os policiais presentes no local, reagiram e atiraram de volta, sendo que Clebinho morreu na hora.

Outros dois envolvidos, identificados como Joaquim Vinicius Miranda Borges, de 24 anos, e Delton da Silva Santino, de 54 anos, estão presos, mas o local não foi informado.

 

COMPARTILHAR:

Comentários