Marina Ruy Barbosa responde a crítica: ‘Suando desde os 9 anos’

janeiro 12, 201812:42 pm

Marina Ruy Barbosa não se segurou e resolveu responder a um usuário no Twitter que criticou sua atuação em Deus Salve o Rei, que estreou na terça-feira. “Essa novela nova tem a Marina Ruy Barbosa como protagonista. Essa menina tem quantos familiares na Globo, gente? Porque talentosa ela não é. E ainda pega papel de protagonista?”, escreveu o internauta.

Mesmo não tendo sida marcada na publicação, Marina respondeu à pergunta. “Nenhum! Por isso que tô suando desde os nove (anos) pra conquistar o meu lugar” escreveu, para delírio dos seus seguidores, que adoraram a “patada” no internauta.

Marina faz parte da geração desbocada de artistas da Rede Globo. Como ela, muitos dos talentos da emissora vivem envolvidos em algum embate na internet. Em parte, essa interação maior com o público pode ser atribuída às redes sociais, que estreitaram o vínculo entre os famosos e os espectadores.
A colega de elenco de Marina em Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine, por exemplo, volta e meia responde às provocações. No ano passado, a atriz publicou uma foto em que aparecia com uma camiseta da campanha “Mexeu com Uma, Mexeu com Todas”, contra o assédio sexual. “E contra a corrupção e o governo ladrão, cadê a camisa?”, comentou uma pessoa. A atriz, então, respondeu: “Por que você não faz?”.
COMPARTILHAR:

Comentários