Marido de Ivete Sangalo mostra rostos de Helena e Marina: ‘Energia feminina’

fevereiro 10, 20188:04 pm
Daniel Cady postou duas fotos, uma que mostra o rosto das gêmeas e outra que esconde, com corações. Meninas nasceram neste sábado, em Salvador. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs de Ivete Sangalo conheceram o rostinho das gêmeas, Helena e Marina. O marido da cantora, Daniel Cady, postou uma foto da cantora com as filhas, que nasceram neste sábado de Carnaval (10). “Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer: obrigado, Ivete!”, escreveu o nutricionista no Instagram. Mais cedo, a médica Luciana Vieira Lopes contou que Daniel se emocionou ao acompanhar o nascimento das meninas.

Em entrevista, a irmã da cantora contou que as meninas são parecidas com os pais. “Sou suspeita para falar, né? Irmã e tia… Maravilhosas. As coisas mais lindas de Deus. Uma parece com a mãe, outra com o pai. Não são idênticas. Não sei qual delas parece com quem. Mas são dois nenéns. Você sabe que sou marinheira de primeira viagem… Eu olho o papelzinho que está no berço (para identificar)”, contou Cynthia Sangalo.

Após se decepcionar ao saber que teria irmãs, Marcelo, de 8 anos, está super empolgado com a nascimento das meninas. Segundo Cynthia, ele está encantado. “Marcelinho está: ‘Silêncio, não acorde minhas irmãs’. Maravilhoso, um ajudante de primeira. Tudo cuida, tudo olha, maravilhoso, um cuidado com a mãe. Apaixonado, tudo olha, feliz por ela. Bem legal”, contou. Ela ainda explicou que o parto de Ivete Sangalo não estava planejado para este final de semana, mesmo os médicos já tendo orientado a cantora a adiantar o parto. “Imagine… muita coincidência, uma cantora baiana, de axé, e ter as filhinhas no meio do carnaval. Ela é uma mãezona, nasceu pra isso. Já deu de mamar, gulosas (risos)”, brinca.

Mais cedo, a médica Luciana Vieira Lopes falou sobre o nascimento das gêmeas. “Foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem”, afirmou. Luciana detalhou o parto da cantora: “Ivete chegou alegre, como sempre. Desencadeou o trabalho de parto espontaneamente. Internou por volta das, talvez, 1h. (Ficou) todo o tempo acordada”, disse. Ela também adiantou um pouco das características das gêmeas, que vão seguir protocolo médico habitual de recém-nascidos: “Choronas, espertas. (Estão) em boas condições”.

COMPARTILHAR:

Comentários