Marcos apresenta Paloma e as crianças ao seu esconderijo da infância, e Peter fica em perigo

novembro 8, 201910:19 am

Peter (João Bravo) e Sofia (Valentona Vieira) estão brincando de fazer um filme, e Marcos (Romulo Estrela), acaba levando as crianças – e Paloma (Grazi Massafera) – a um lugar secreto na mansão. E no capítulo de Bom Sucesso de sexta-feira, 8/11, a novidade empolga tanto as crianças que Peter fica em perigo.

“Quando eu tinha a idade de vocês, esse era meu esconderijo secreto. Era aqui que eu inventava as minhas aventuras”, apresenta Marcos quando chegam.

Peter (João Bravo) combina com Sophia (Valentina Vieira) que ele vai subir na árvore — Foto: Globo

As crianças ficam encantadas com uma árvore alta e decidem filmar ali o “resgate de um gatinho”. Peter é quem sobe na árvore enquanto Sofia filma, mas uma tábua meio solta deixa o filho de Paloma em perigo lá no alto!

“Ai! Socorro! Eu vou cair!”, grita ele!

O coração de mãe quase sai pela boca nessa hora!
Sofia filma Marcos resgatando Peter. Marcos e Sofia levam Paloma e Peter para casa. Tonho não gosta de ver Waguinho ajudando Lulu. Alice estranha quando Ramon conta que está fazendo aula de dança com Francisca. Gabriela e Alice não gostam da presença de Marcos em casa. Sofia promete ajudar Marcos a conquistar Paloma. Ramon confessa a Francisca que ainda está ligado a Paloma. Marcos mostra a Paloma a cabana que construiu com a ajuda de Sofia, e diz que o lugar será especial para eles. Paloma beija Marcos.
Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários