MANÍACO da TESOURA: aborda jovem em avenida, rasga suas roupas e faz ameaça de morte em Campo Grande

dezembro 21, 201810:39 am
Em depoimento, ela disse que pilotava uma moto, quando o homem “a fechou” com o veículo. Delegado diz que está investigando o caso em MS. – Foto/Ilustrativa

Uma jovem de 21 anos foi até a delegacia, nesta quinta-feira (20), em Campo Grande, para denunciar que foi abordada por um homem, na avenida Guaicurus, proximidades do bairro Monte Alegre. Em depoimento, ela disse que pilotava uma moto, quando o homem “a fechou” com o veículo.

Após apontar a arma, ele começou a rasgar a roupa da mulher e ainda a arranhou com uma tesoura, de acordo com o registro da ocorrência. Em seguida, ainda conforme o depoimento, o homem passou a fazer ameaças, ressaltando: “Eu vou te matar e matar seu pai”.

O suspeito então fugiu. A jovem ressaltou que, em nenhum momento, ele tentou estuprá-la, além de ressaltar não ter desentendimentos, nem ela nem o pai. A menina também comentou que acredita que o homem tenha algum distúrbio mental.

O delegado Rafael Kenji, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, informou que o suspeito ainda não foi identificado. “A vítima repassou as características, porém, ela não soube dizer muitos detalhes, então estamos investigando”, finalizou.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários