Major do Exército é morto a facadas na porta de hotel em Bonito

abril 15, 201910:25 am
“Temos um suspeito já identificado e estamos fazendo buscas desde o início da madrugada”, afirmou delegado responsável pelas investigações.

O major aposentado do Exército Paulo Settervall, de 57 anos, foi morto a facadas na noite desse domingo (14), em Bonito, a 278 km de Campo Grande. Segundo a polícia, ele estava na porta do hotel quando possivelmente se envolveu em uma discussão e foi ferido a facadas.

“Soube que alguns moradores estão comentando que seria um assalto, porém, não confirmamos esta versão. Temos um suspeito já identificado e estamos fazendo buscas desde o início da madrugada”, afirmou o delegado Gustavo Henrique Barros, responsável pelas investigações.

Ainda conforme o delegado, as investigações seguem sob sigilo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados, na região sul do estado.

A VÍTIMA

Settervall já foi professor no Colégio Militar de Campo Grande e homenageado pela Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) por ter sido premiado em cinco edições das Olimpíadas. Settervall lecionava Matemática em uma escola particular da Capital após ter deixado o Exército.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários