Jovens têm carro roubado quando passavam por quebra-molas na capital de MS; motorista foi agredido

janeiro 24, 201910:44 am
Ele disse que agrediu a vítima porque ela deu um tapa na cara dele.

Três jovens foram rendidos por bandidos na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Estrela Dalva, quando reduziram a velocidade do veículo em que estavam para passar por um quebra-molas. O carro em que eles estavam foi roubado e o motorista, de 22 anos, foi agredido.

O condutor do carro contou à polícia que ele, a namorada e um amigo, estes dois últimos de 20 anos, seguiam pela avenida Nosso Senhor do Bonfim e quando passavam pelo redutor de velocidade da esquina com a rua Biritinga, foram rendidos por três assaltantes.

Um dos bandidos estava armado com pistola e obrigou os três a descerem do veículo. O condutor do carro ainda foi agredido com soco na boca, ficando com corte no local. Os assaltantes fugiram levando o veículo, celulares e documentos das vítimas.

Até a publicação desta reportagem o carro não tinha sido localizado e nenhum dos suspeitos identificados.

Outros roubos

Entre a noite de terça-feira (22) e a madrugada de quarta-feira (23), pelo menos quatro veículos foram roubados em Campo Grande. Em todos os casos, as vítimas estavam com os carros parados quando foram abordadas pelos assaltantes.

Três dos veículos foram recuperados logo após o roubo. Um deles, uma caminhonete, foi encontrada no mesmo bairro onde houve o assalto na madrugada de hoje.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários