Jovem tenta levar veículo roubado para o Paraguai, mas é preso em MS

dezembro 17, 20188:25 pm
Condutor e veículo com registro de roubo foram levados para delegacia (Foto: Divulgação/BOpRv)

Um jovem de 23 anos – que não teve o nome revelado – foi preso no domingo (16) após ser flagrado com um veículo roubado que pretendia levar até o Paraguai. Pelo serviço, receberia R$ 1,5 mil. Ele acabou preso por equipe da Base Operacional Rodoviária na MS-156, no trecho que liga os municípios sul-mato-grossenses de Caarapó a Amambai.

De acordo com informações a equipe policial que fazia fiscalização de trânsito e policiamento ostensivo preventivo na rodovia estadual sinalizou ordem de parada ao veículo Ford/Ranger com placas de Passo Fundo-RS.

Mas o condutor desse veículo não obedeceu a ordem e dirigiu em alta velocidade até Amambai. Os policiais foram até um posto de combustíveis, local em que abordaram homem com características semelhantes às do condutor do veículo que havia fugido.

Com o jovem foi encontrada uma chave de veículo da marca Ford e ele acabou confessando ser o condutor da Ranger, que escondeu em um terreno baldio. Aos policiais, informou que ganharia R$1.500,00 para levar o veículo da cidade de Caxias do Sul-RS para Ponta Porã.

Durante a checagem dos sinais identificadores do veículo na base de consultas policiais, foi constatado que as placas originais são do município de Rio Grande-RS, com registro de furto/roubo. O autor e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários