DEU NOIA: Jovem briga, atira em cliente de boate e bate em testemunha que chamou PM

abril 14, 20188:05 pm
O caso ocorreu nessa madrugada o acusado efetuou dois disparos contra o proprietário de um bar. Foto: Regis Cotting

Por volta das 02h:30min deste sábado(14), a PM foi acionada que estava ocorrendo uma briga em um bar denominado como Kings Pub, que fica localizado na Rua São Paulo no centro de Sidrolândia.

A viatura policial de imediato deslocou até o local e se deparou com várias pessoas correndo pedindo socorro, informando que havia no local um individuo portando uma arma de fogo, e que já havia agredido duas pessoas, inclusive efetuado disparos contra o proprietário do estabelecimento.

Em determinado momento, um homem ao visualizar a viatura policial, pegou uma motocicleta Titam de cor preta e saiu em disparada, foi quando os presentes informaram que ele seria o autor dos disparos e da agressão pelo local.

A viatura foi em perseguição ao acusado, e logo a frente ao tentar efetuar uma curva, o mesmo sofreu uma queda, sendo capturado pelos policiais. Com o acusado foi encontrando em sua cintura um revolver calibre 32 com 02 munições intactas e 02 deflagradas.

Policiais retornaram ao local dos fatos, e o proprietário informou que o acusado teria efetuado dois disparos em sua direção, e em seguida bateu em seu nariz, causando-lhe um corte, do mesmo,  outra vítima testemunhou que também foi agredida pelo autor por um capacete causando-lhe também um corte na face.

Diante dos fatos, o autor identificado como E.R.F de 20 anos de idade,  ele foi conduzido para a Delegacia d

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários