JACK da SHINERAY é preso com corda, camisinha e faca em Campo Grande

junho 12, 201812:38 pm
Uma adolescente disse que quando seguia para a escola, por volta das 6h30, o suspeito a abordou com as partes íntimas à mostra e a chamou para entrar no terreno.

Com várias passagens pela polícia de São Paulo por crimes sexuais, foi preso na manhã de ontem (11), em Campo Grande, no momento em que saía de um terreno baldio, no bairro São Jorge da Lagoa, um homem de 59 anos, acusado de usar um ‘kit estupro’ para abusar das vítimas.

Os policiais apreenderam com ele uma corda, faca e alguns preservativos. De acordo com a Deco já existem várias denúncias de mulheres, entre elas uma adolescente de 17 anos.

Segundo consta na denúncia, o autor dos crimes chegava às mulheres usando uma motocicleta Shineray vermelha, se escondia num terreno baldio, deixava as partes íntimas de fora e então, assediava as futuras vítimas.

Ainda conforme o site, durante a abordagem, o motociclista tentava forçar as mulheres a entrar no terreno para que fossem abusadas sexualmente. Quando as vítimas negavam, ele as perseguia usando a moto em uma tentativa de intimidá-las.

À polícia, uma das vítimas, de 40 anos, contou que quando passava pelo local no momento em que fazia caminhada, foi surpreendida pelo detido. Segundo ela, ele a chamou para entrar em um banheiro abandonado e quando ela rejeitou, o homem passou a segui-la na moto e só fugiu depois dela o ameaçar com um tijolo.

Uma adolescente disse que quando seguia para a escola, por volta das 6h30, o suspeito a abordou com as partes íntimas à mostra e a chamou para entrar no terreno. Ele também a perseguia, mas foi embora, ainda colocando a roupa, depois da garota correr e gritar por socorro.

Conforme informações da polícia, o crime vinha acontecendo há meses, porém com vergonha, as vítimas não denunciaram o caso.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários