Inquérito de atentado passional indicia jovem por dupla tentativa de homicídio

janeiro 26, 201810:37 am
(Foto: Graziela Rezende)

Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou, por dupla tentativa de homicídio, o jovem que atirou no atual namorado da sua ex-mulher, de 24 anos. Um cliente tentou proteger as vítimas e também foi atingido. O caso ocorreu na sede administrativa de uma agência funerária, localizada na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

O delegado Edemilson Holler, titular da 6ª Delegacia de Polícia, disse que o homem confessou o crime e alegou não aceitar o término da relacionamento com a ex, na qual possui um filho de 2 anos. “Ele prestou depoimento e falou que não estava conformado com o fim. O homem disse ainda que não tinha intenção de matar a ex e que, em meio a confusão, acabou acertando um terceiro”, explicou.

O jovem responde ao crime em liberdade. “O inquérito foi concluído e agora é só relatar e enviar ao judiciário”, afirmou o delegado.

O jovem atingido no peito. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, ele passou por cirurgia. Ficou ao todo 15 dias no hospital e obteve alta médica, assim como o cliente de 56 anos, que foi ferido na mão direita.

Na ocasião, câmeras de segurança flagraram o crime. As imagens mostram o suspeito atirando no rapaz que chegava para trabalhar com a namorada, além de pessoas correndo no saguão da recepção e se escondendo, a vítima mais jovem pedindo ajuda, o suspeito fugindo e sangue pelo local.

COMPARTILHAR:

Comentários