Idosa de 72 anos morre atropelada e motorista foge sem prestar socorro em Campo Grande

novembro 29, 201912:47 pm
Guarda-chuva encontrado próximo ao corpo da vítima. (Foto: Kísie Ainoã)

Antônia Benedita Aires, 72 anos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (29) às margens da BR-163, na região do bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. Ela foi atropelada e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o corpo da mulher foi encontrado às margens da rodovia, no sentido Campo Grande/São Paulo. Próximo ao cadáver, a polícia encontrou receituário médico, remédios e um guarda-chuva.

A idosa apresentava lesões na cabeça e só foi identificada por estar portando um receituário médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. Atendentes da unidade de saúde identificaram a mulher, que havia recebido atendimento por volta das 21h30 de ontem.

Ainda conforme a ocorrência, nas proximidades do corpo também foram encontradas peças de uma carreta Volvo, veículo suspeito de ter atropelado a vítima. De acordo com o delegado Lucas Soares Caires, Antônia havia passado por atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Universitário na noite de ontem (28).

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários