Homem mata esposa e esfaqueia sogra dentro de casa em Chapadão do Sul

junho 27, 20201:23 pm
Aldennir Soares da Silva, 35 anos, foi assassinada pelo marido com 24 facadas na noite desta sexta-feira

Aldennir Soares da Silva, 35 anos, foi assassinada pelo marido com 24 facadas na noite desta sexta-feira (26) dentro de casa em Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo grande. A mãe dela, de 57 anos, sogra do autor, ficou ferida ao tentar defender a filha.

Segundo relato do filho da vitima, um menor de 15 anos, que estava no local, o acusado do crime, chegou a casa e começou a conversar com sua mãe, perguntando se ela ainda o amava e ela respondeu que como amava ele, se era maltratada diariamente por ele.

A Polícia Militar faz buscas atrás do autor, identificado como Veranilto, que fugiu após o crime. De acordo com Polícia Militar, houve uma briga entre Veranilto e Aldennir, na casa deles, no Bairro Esplanada V. Ele teria chegado por volta das 19h30 na casa, aos fundos da residência da sogra, quando houve a briga.

Vizinhos disseram que ouviam gritos e em determinado momento, a mãe de Aldennir tentou acalmar o casal, mas o suspeito teria agredido a mulher, a jogando contra a parede e dando as facadas. A mãe dela entrou no meio para defender a filha e também foi esfaqueada.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários