COXIM: Homem fica ferido após ser esfaqueado por mulher, suspeita é presa

dezembro 16, 20189:28 pm
Ele e um comparsa estavam de bicicleta e foram perseguidos.

Daniel Pereira, de 46 anos, ficou gravemente ferido após receber um golpe de faca na região do abdômen por volta de 23h20min desta sexta-feira (14), em um bar na rua da Cohab, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A suspeita do esfaqueamento é a cozinheira Elenisa Barbosa Ferreira, 44 anos, conhecida como “Nenê” que segundo informações policiais teria desferido o golpe de faca em Pereira após ele supostamente ter agredido a mãe dela.

Elenise foi encontrada pela Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) escondida em um terreno baldio que da acesso a sua residência na rua Paulo Américo dos Reis, aos policiais e a nossa equipe de reportagem, ela confirmou a tentativa de homicídio contra Daniel, “eu meti a faca  no buxo dele mesmo, porque ele bateu na cara da minha mãe”, justificou a suspeita.

Daniel que havia perdido muito sangue foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e transportado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande.

Elenisa que estava bastante exaltada devido o consumo de bebida alcoólica foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários