Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe colocando fogo em residência

janeiro 13, 202111:40 am
O autor não obedeceu às ordens dos policiais e tentou fugir, mas acabou contido e preso

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Interlagos, após ameaçar matar sua própria mãe, uma idosa de 75 anos. Ele teria dito que colocaria fogo na residência. A mãe já tinha medida protetiva contra o autor.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem é dependente químico e constantemente ameaça a vítima. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30 desta terça-feira e no local encontrou o autor dentro da residência, gritando que mataria a própria mãe.

Com medo, a mulher não abriu o portão, sendo que um dos policias teve que pular o muro da casa para realizar a abordagem ao autor. Ainda segundo o relato policial, o autor tentou fugir do local, sendo necessário o uso de força para o conter.

A idosa contou aos policiais que o filho é dependente químico e que constantemente é ameaçada por ele, tendo inclusive medida protetiva contra ele. No entanto, ela se recusou a ir até a Delegacia de Polícia para representar criminalmente.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários