Homem é preso ao pegar arma para se vingar de seguranças após ser retirado de tabacaria

março 9, 201812:05 pm
Caso foi na madrugada desta sexta-feira (9), em Campo Grande.

Um homem de 35 anos foi preso armado na madrugada desta sexta-feira (9), após ser retirado de uma tabacaria no bairro Cabreúva, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o homem havia se envolvido em briga no local e estava com a arma para se vingar dos funcionários.

À Polícia Civil, o comerciante confirmou que a arma era dele, que quando foi flagrado pela Polícia Militar (PM) já não tinha mais intenção de se vingar, que estava arrependido ter buscado o revólver e que não se envolveu em confusão na tabacaria.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem se envolveu em confusão na tabacaria e foi retirado. Ele então buscou em casa o revólver o calibre 38 e ao ver a aproximação da polícia, escondeu o objeto debaixo de um veículo e apressou os passos.

O comerciante foi abordado perto da tabacaria e o revólver encontrado. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, pagou fiança de dois salários mínimos e foi solto. Havia dinheiro na carteira dele. O homem falou ainda à polícia que comprou a arma há quatro anos por R$ 1,2 mil.

COMPARTILHAR:

Comentários