Homem é encontrado morto em fazenda próximo a Três Lagoas

outubro 7, 201912:16 pm
A polícia de Três Lagoas foi acionada por um funcionário da fazenda.

Na manhã de domingo (06), por volta das 05h30min, policiais da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) receberam uma ligação relatando a morte de um homem de 50 anos em uma fazenda que fica entre a cidade de Água Clara (MS) e Inocência (MS).

Frente ao relato, investigadores e a perícia criminal se deslocaram à propriedade rural, distante de Três Lagoas aproximadamente 150 km, para averiguações e coleta de evidências.

No local, o funcionário da fazenda identificado como R. R. G. (42) relatou aos policiais que havia encontrado seu patrão Neil Armstrong Duarte (50) já sem vida pela manhã. Relatou ainda que a vítima tinha problemas cardíacos e estava reclamando de dores no peito e falta de ar.

A testemunha informou que nesta manhã, quando foi acordar a vítima para tomar café da manhã, não obteve resposta. Ao observar mais de perto, o funcionário pôde constatar que seu patrão já estava sem vida.

Diante da fatalidade, o funcionário ligou para a autoridade policial para comunicar a morte e para que providências fossem tomadas.

á no local, policiais encontraram a vítima coberta e sem lesões aparentes. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para a realização da necropsia e determinação da causa da morte. Após os procedimentos de praxe, a vítima será liberada para os familiares para sepultamento.

Segundo informações, a vítima e a testemunha residem no município de Bauru (SP). Foi informado que a vítima havia arrendado a fazenda recentemente.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários