Homem é encontrado morto em estrada de acesso a assentamento

março 13, 201810:21 am
Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na noite desta segunda-feira. (Foto: Alvorada Informa )

Um homem, de 53 anos, morador em Nova Alvorada do Sul, conhecido por Edson Davi dos Santos Feitosa, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (12), perto da BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência de desaparecimento registrado por seu irmão, relata que ele havia comprado um veiculo corsa na data do dia 09/03, e tinha como destino a casa da namorada, que se chama Clarice moradora no assentamento bebedouro, porém não chegou ao destino, e familiares passaram a procura-lo.

No começo da Noite desta segunda-feira , familiares em busca puderam visualizar o que seria o para-choque dianteiro do corsa e aproximadamente 300 mts mato a dentro localizaram o veiculo e logo ao lado viram o corpo em avançado estado de decomposição , às margens da estrada que dá acesso ao assentamento Bebedouro.

A polícia e a pericia técnica foi acionada, porém, não foi possível identificar a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Nova Alvorada do Sul, como morte a esclarecer.

COMPARTILHAR:

Comentários