Homem é assassinado na Bahia, e cachorro de vítima fica ao lado do corpo até chegada da polícia

março 22, 20199:35 pm
Homem é assassinado com pedra em calçada na Bahia e cachorro de vítima fica ao lado do corpo até chegada da polícia – Foto: Radar64

Um homem foi assassinado no município de Eunápolis, na região sul da Bahia, nesta sexta-feira (22), e o cachorro da vítima ficou ao lado do corpo até a chegada da polícia para remoção.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Avenida ACM, próximo ao Hospital Regional do município. O corpo foi encontrado por volta das 7h. A suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada, enquanto a vítima, que era um morador de rua, dormia.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

A PM disse que policiais militares da 7ª Companhia Independente foram acionados após informações de que o homem tinha sido vítima de agressão sendo atingida por uma pedra.

A pedra usada para cometer o homicídio estava ao lado do corpo e tinha marcas de sangue.

Quando os policiais chegaram, conforme a PM, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e constatou o óbito da vítima.

Os PMs fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.

Enquanto a remoção não ocorria, o cachorro vira-lata ficou por perto. Pessoas que moram na região e que conheciam a vítima disseram que o homem e o cãozinho andavam sempre juntos.

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Polícia Civil.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários