Homem é assassinado a golpes de enxada em acampamento de Coxim

setembro 16, 202012:05 pm
No local não há vestígios de luta corporal, nem de ingestão de bebidas alcoólicas. – Foto: Pc Souza

Um homem foi encontrado morto manhã desta quarta-feira (16), num acampamento as margens da BR-163, em Coxim. Ele foi identificado como Alfrido Pereira Barbosa, de 39 anos. Sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi tirada em São Gabriel do Oeste.

As primeiras informações dão conta de que ele foi assassinado com vários golpes de enxada na cabeça. A Polícia Militar isolou o local e acionou à Civil, que vai investigar o crime. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia.

Um testemunha relatou que a vítima estava pela redondeza há aproximadamente uma semana e que recolhia latinhas as margens da rodovia. No local não há vestígios de luta corporal, nem de ingestão de bebidas alcoólicas.

A suspeita é que a vítima tenha sido atingida pelas costas, na traição, enquanto se preparava para cozinhar. A mesma testemunha informou que ao chegar no local, nesta manhã, encontrou um outro homem, próximo ao corpo. Ele não soube dizer quem era, relatou apenas que se assemelhava a um nordestino.

Tags:
COMPARTILHAR:

Comentários